// Estar com Deus: Oração pela Manhã

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Oração pela Manhã

Pessoal Boa Tarde.
Estou publicando hoje, esta oração elaborada pelo grande amigo Michael, meu Colega no Instituto de Teologia Paulo VI.

Senhor, no princípio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, sabedoria, a força. Quero olhar o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente; ver teus filhos e os meus irmãos, além das aparências, como tu mesmo os vês, e assim só ver o bem em cada um.
Fecha meus ouvidos e toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bêncão se encha o meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre, que os que se aproximarem de mim sintam a tua presença.
Reveste-me de tua beleza, Senhor, e que, no decurso deste dia, eu te revele a todos.
Amém.

Que todos tenham um bom final de Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

//