// Estar com Deus: Primeiro Post! - O Início deste Blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

Primeiro Post! - O Início deste Blog

A paz do Senhor Jesus para todos.


É com imensa alegria e com todo o agradecimento a Deus que hoje publico e inauguro este Blog.

Uma idéia que me incomodava há muito tempo. Sempre achei que precisava começar a publicar e espalhar a palavra de Deus para todos.

Jesus, veio ao mundo para trazer a boa nova, para falar e ensinar ao povo. Para mostrar o caminho para se chegar novamente a nossa comunhão com Deus. O caminho para uma vida boa, uma vida em abundância.

Jesus veio ao mundo para proclamar a Boa Nova. Ele proclamou o evangelho a todos e realizou grandes maravilhas nesta terra. Com a sua morte, através de seu sangue, conseguimos a redenção e a salvação eterna, na glória de Deus, nosso único Senhor e criador.

Jesus em vida deixa bem claro aos seus discípulos que os seus ensinamentos não podem parar depois de sua morte. Um texto clássico está no Evangelho de Marcos, Capítulo 16 Verso 15 ao qual está escrito: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”

Neste contexto, aqui vocês poderão encontrar ou acompanhar: textos, artigos, estudos, teses, diversos autores que estudaram e ainda estudam a palavra de Deus. Matérias sobre Teologia, Filosofia, História, para que possamos talvez, achar conforto ou solução para aquilo que queremos que seja solucionado ou respondido.

Neste âmbito, sei que você pode contribuir muito com este blog, e claro aceitarei todas as dúvidas comentários e sugestões que possam sem bem vindas e engrandecer cada vez mais a palavra de Deus.

Meu único foco e meta é divulgar a palavra de Deus a todos.

Em breve publicarei um pouco de minha vida e experiência com Deus.

Que o senhor esteja convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

//