// Estar com Deus: julho 2010

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O BOM SAMARITANO

Por - Dom Dadeus Grings

A mais crucial pergunta humana é: que fazer para possuir a vida eterna? A Parábola do Bom Samaritano, em resposta, apresenta a síntese da Historia da Salvação. O Homem que descia de Jerusalém para Jericó representa a humanidade. Desce do Paraíso para se alojar na cidade terrena. Nesta descida é assaltado. Perde tudo, inclusive a capacidade de viver dignamente. É a descrição mais realista do pecado original.

Passam por ele a Religião Natural, simbolizada pelo sacerdote, e a política, da dimensão social, retratada pelo levita. Ambas veem a situação. Não dispondo de recursos para esta situação, ignoram sua situação. Não é nem por má vontade. Estão simplesmente impossibilitados de resolver este problema existencial.

Chega o Samaritano. Personifica Jesus Cristo. Vem de longe. Traz algo de novo e inaudito. Seis atitudes marcam sua passagem pela terra dos homens:
  1. Move-se de compaixão;
  2. Aproxima-se;
  3. Trata as feridas, simbolizando a administração dos sacramentos;
  4. Leva-o a hospedaria, retratando a igreja;
  5. Dá dois denários ao dono da pensão, apontando o clero, que recebe os dois mandamentos para cuidar dos fiéis: O amor a Deus e ao próximo;
  6. Promete pagar, na volta, o que faltar, insinuando a segunda vinda de Cristo.
O resto representa a vida eterna, que estava em pauta na pergunta. A conclusão é contundente para o discípulo missionário de Jesus, ou seja, para cada um de nós; vai e faze tu o mesmo.

Fiquem na Paz.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A Conspiração é contra Deus

Por Makow Henry, Ph.D.




Peça a Deus o que fazer

Você já reparou?

Cada ano, há um pouco menos de Cristo no Natal, pouco menos de um espírito cristão.

O espírito de dar agora se limita aos presentes. Dificilmente há menção do amor cristão. Isso pode ofender algumas pessoas, talvez os satanistas.

Deus é Amor. Satanistas não são grandes fãs de Love. Eles têm muita influência.

Incrível e bizarro que pareça, um culto satânico, o Illuminati regras do mundo. George W. Bush é um membro, assim como grande parte da elite econômica e política do mundo.
(Veja "A Conspiração Too Monstrous a conceber" www.savethemales.ca/000166.html e "Rothschild Conducts Red Symphony". www.savethemales.ca/000275.html )

Os Illuminati composto dos jesuítas e algumas das famílias mais ricas do mundo, incluindo os Rothschilds, os Rockefellers e os Windsors. Enquanto eles falam muito de religião, eles adoram a Lúcifer. Seus agentes de controle de mídia do mundo, a educação, negócios e política. Estes agentes podem pensar que são apenas perseguindo o sucesso, mas o sucesso significa, literalmente, servir ao diabo.

Prisioneiros de suas riquezas, os Illuminati prefere o ódio ea destruição para o Amor. Compreensivelmente, eles não podem ir a público com isso. Fingem ser moral, enquanto trabalhava nos bastidores para degradar e escravizar a humanidade.

Hiroshima, Dresden, Auschwitz, Camboja e Ruanda foram sacrifícios aos deus Lúcifer. Eles são responsáveis pelas duas Guerras Mundiais, a Grande Depressão ea Guerra Fria. 11 de setembro, a "Guerra ao Terror" e da Guerra do Iraque são as suas últimas conquistas.

Nós imaginamos que eles querem poder ilimitado e riqueza, mas estes são subprodutos. A Illuminati é motivado por ódio contra Deus e a humanidade.

Nosso Lúcifer: Elite Loving

O objetivo da Nova Ordem Mundial é o mesmo que o comunismo. Os Illuminati criaram o comunismo como um meio de exibir a vontade de Deus e escravizar a humanidade. Karl Marx foi contratado para vender regime totalitário (a ditadura do proletariado "). Marx enganou as massas, fingindo que defendem a igualdade. Ele era um satanista como eram Trotsky, Lênin e Stalin.

Em seu livro, Marx e Satã (1986) Richard Wurmbrand ilustra Marx `s ódio de Deus e da humanidade. Já em 1848, Marx escreveu sobre uma guerra mundial "vinda", que irá eliminar a "ralé", como russos, checos e croatas.

"A guerra mundial vai causar não apenas as classes reacionárias e dinastias, mas também todo o povo reacionário desaparecer da face da terra. E isso será um progresso ... a revolução ... cuida tão pouco sobre a vida humana que destrói Classes ... como um terremoto se preocupa com as casas que devastações. raças e que são demasiado fracos para dominar as novas condições ... será derrotado ... seu próprio nome vai desaparecer. "(42)

Em seu poema "Human Pride" Marx escreve que ele "passear Godlike e vitoriosa com as ruínas do mundo ... vou sentir igual ao Criador." (31)

Longe de ser um defensor da classe trabalhadora, Marx era um satanista e um sociopata. Ele também era um espião para a polícia austríaca. Em 1960, o chanceler austríaco, Raabe Khrushchev deu uma carta original de Marx prova o "fundador do comunismo", informou em outros revolucionários. (33)

A razão pela qual apenas 13 dos 100 volumes dos escritos de Marx `s têm sido publicadas é para esconder o verdadeiro caráter do comunismo. (32)

Eles odeiam o Deus em você

Wurmbrand, um pastor que foi preso na Roménia, diz que o comunismo é, em essência satanismo habilitada. Os cristãos não eram apenas brutalmente perseguidos e assassinados, elas foram feitas para blasfemar. objetivo do comunismo é zombar de Deus e louvar a Lúcifer. Um jornal comunista confessou "," lutamos contra Deus: Para arrebatar os crentes dele. "(77)

Na "Ideologia Alemã" Marx se refere a Deus em termos hegelianos como o Espírito Absoluto. Marx se manifestado, "estamos preocupados com uma questão muito interessante: a decomposição do espírito absoluto." (77)

Segundo Wurmbrand, a Revolução Russa foi um tempo quando o sentimento "amor, boa vontade e saudáveis foram considerados médios e retrógrada. A menina escondeu a sua inocência e fidelidade a seus maridos. A destruição foi elogiado como bom gosto, a neurastenia como o sinal de uma mente bem. Este foi o tema de novos escritores que estourou na cena da obscuridade. Os homens inventaram os vícios e perversões, e foram exigentes na sua evasão de ser considerada moral. "(85)

Os luciferianos retratar sua rebelião contra Deus ea natureza como um "progresso e da liberdade." Esta permissividade se refere apenas a derrubar a ordem divina e natural. No início no sétimo grau do satanismo, o adepto jura: "Nada é verdadeiro e tudo é permitido." No Manifesto Comunista, Marx disse que toda a religião e moral, será abolido e tudo permitido.

A religião da sociedade ocidental moderna, o humanismo secular, é o Iluminismo (adoração de Lúcifer) disfarçado. (www.savethemales.ca/000237.html) O objetivo do Iluminismo é a humanidade divórcio do propósito divino e consagrar Lúcifer (ou seja, os Illuminati) em Deus `s lugar. Sob o disfarce de uma utopia humanista, eles estão construindo um inferno orwelliano - a Nova Ordem Mundial, também conhecido como globalização.

O objetivo da globalização é o mesmo que o comunismo. O mundo máscaras elite Luciferianismo sua nova idade no paganismo e adoração Gaia. O Lúcifer Trust dirige a única capela na Organização das Nações Unidas e da estátua apenas no prédio da ONU é o deus pagão Zeus.

Cristo poderia ter sido crucificado Ontem

Cristo representou o Estado de Deus. Os fariseus adorou Lúcifer. A pergunta que enfrenta a humanidade não mudou. Será que vamos servir a Deus ou Lúcifer?

Os satanistas nos condicionaram a curto-circuito na menção da religião. Fizeram Deus parece misteriosa, desconhecida ou inexistente.

Cristo disse: "Deus é Espírito, obedecê-Lo em espírito e em verdade." (Jo 4:23,24). Deus é Amor Absoluto, a Verdade, justiça, bondade e beleza. Se você acredita que essas coisas são reais, se você realizá-las ou não, você acredita em Deus.

O amor é o princípio da evolução humana. Deus quer ser conhecido por sua criação. Isto requer que nós obedecemos e tornar-se mais como ele. Nós fomos feitos à imagem de Deus. "Sede vós pois perfeitos, como vosso Pai que está nos céus é perfeito" (Mateus 5:48). Quanto mais se encarnar os ideais espirituais, mais Deus, como Real e nos tornamos. O oposto também é verdadeiro.

Nós nos sacrificar por aquilo que amamos. Se amamos a Deus, nós nos sacrificar para ele. As pessoas perguntam como lutar contra a Nova Ordem Mundial. Nada pode perturbar o Illuminati mais do que um renascimento da crença em Deus. Milhões dispostos a lutar e morrer por Deus assusta o inferno fora deles. É por isso que eles estão arrancando o Islã.

Conclusão

Estamos sendo preparados para a escravidão da consciência ou a destruição. Eles estão lançando as bases agora com a "guerra no terror." Uma vez que começ o Islã sob controle, eles vão virar as suas atenções no Oeste a sério.

Entretanto, os meios de comunicação (filmes, música e jogos de vídeo, TV) habitua-nos a brutalidade e violência. Há uma obsessão repetitiva e redutora com sexo, nudez, funções corporais e homossexualidade.

Se os nossos dirigentes não foram luciferianos, a mídia e as artes seria preocupados com questões de verdade e falsidade, certo e errado, beleza e feiúra. Nós seríamos elevados e inspirados.

Universo Em vez disso, são degradados distraído e iludido, como as pessoas com uma doença terminal, como em posseiros de outra pessoa.

Se o real objetivo lllumnati é eliminar Deus, segue-se que devemos fazer de Deus o centro da nossa consciência. As pessoas perguntam: "O que devemos fazer?" Não olhe para a direção dos outros. Olhe para a direção de Deus. A melhor maneira de combater a escuridão é acender uma luz.

Isto é o que o medo dos Illuminati. No Protocolos dos Sábios de Sião (5) , o autor escreve: "Não há nada mais perigoso para nós do que a iniciativa pessoal, se ele tem o gênio por trás dele, tal iniciativa pode fazer mais do que pode ser feito por milhões de pessoas entre os quais se ter semeado a discórdia. "

Não se sentem oprimidos pelo mundo. Ele não mudou só porque agora você está ciente disso. Dedicar cada dia para cumprir o propósito de Deus para você.

Henry Makow Ph.D. é o inventor do jogo de tabuleiro Luxúria e autor de "A Long Way ir para uma data."
Seus artigos sobre feminismo e da nova ordem mundial são armazenados em seu web site www.savethemales.ca
Ele gosta de receber comentários no henry@savethemales.ca

Do Blog do Júlio Severo - Leiam com Atenção.

O açougue e a eleição

Quando a escolha do “menos pior” garante o apodrecimento das futuras 
eleições
 
Por - Julio Severo

Primeira semana: O cidadão vai ao açougue e pede carne de boi, e o açougueiro lhe dá três opções: Uma carne 60% podre, outra 50% podre e a última 40%.
“Você vai querer qual?” diz o açougueiro.
O cidadão fica em dúvida: “Não posso ficar sem comer carne. Tenho de escolher a menos pior!”
Segunda semana: O cidadão vai ao açougue e pede carne de boi, e o açougueiro lhe dá três opções: Uma carne 80% podre, outra 70% podre e a última 60%.
O cidadão repete: “Tenho de escolher a menos pior!”
Nas próximas semanas, a mesma decisão e o mesmo final: ele sai do açougue com carne de má qualidade, tendo a convicção de que é obrigação comprar. E ele ainda não entende o motivo por que sua saúde vem se deteriorando gradativamente.
Ele come carne podre, reclama; come, reclama, e sempre volta a fazer a mesma coisa.
Na realidade, “o menos pior” é geralmente uma escolha inadmissível no açougue, mas vem sendo escolhida sistematicamente por milhões quando o assunto é eleições. O eleitor vota em candidatos podres, reclama e repete a mesma coisa em eleição após eleição.
Qualquer açougue que venda carne podre que for aceita por seus clientes continuará vendendo produtos de qualidade cada vez mais baixa. E prosseguirá na sua cara de pau — até que haja um boicote.
De forma semelhante, desde o primeiro dia em que os cidadãos brasileiros aceitaram candidatos podres, eles colaboraram para a degradação das eleições. A atitude de escolher “o menos pior” empobrece, prejudica, enfraquece e apodrece a qualidade de qualquer categoria, produto, empresa ou evento, inclusive político.
A chave para a boa qualidade está na atitude do cidadão. Quando um estabelecimento comercial oferece produtos de má qualidade, a obrigação do cidadão é boicotar. Essa é a sua única obrigação. O boicote forçará o comerciante a oferecer produtos de boa qualidade.
A chave para a boa qualidade política é boicotar todos os candidatos podres. Não há candidato de boa qualidade, predominantemente pró-família e pró-vida nestas eleições? Boicote! Cada boicote produzirá próximas eleições com candidatos cada vez menos podres e forçará o aparecimento de um candidato realmente de valor.
Nossa postura para com os candidatos deveria ser: “Quer ser podre, seja, mas não com meu voto. Não vou prejudicar a mim mesmo e minha família com sua podridão”.
Os políticos só respeitam eleitores que exigem qualidade superior e boicotam candidatos de má qualidade moral.
Quem decide se políticos podres governarão o Brasil é você. Quem decide se as eleições futuras serão piores ou melhores é você. Não tenha, pois, medo de sair do açougue safado sem nada nos braços.

//